Top mais recente Cinco la de rocha notícias Urban

painéis do lã do rocha de modo a absorção acústica em casas de máquinas e salas por grupo gerador...

Seus usos não se resumem a poucas coisas, como podemos encontrar a lã de rocha em várias situações multiplos. Isso porque ela é extremamente maleável, o que permite qual mesmo que vendida do maneiras variadas, possibilitando sua aplicação em vários projetos diferentes, do acordo utilizando a obrigatoriedade do cliente.

Ela recebe esse nome por ser derivada de material por depósitos vulcânicos (rochas balsáticas especiais e outros minerais). Antigamente era utilizada principalmente por habitantes por ilhas havaianas, de que descobriram pelo material 1 ótimo revestimento de modo a este forro de AS SUAS casas, capaz do suportar este frio e o calor com ótimo desempenho, Este momento, o material é industrializado e se tornou uma soluçãeste em projetos de modo a este isolamento termoacústico do residências, e uma alternativa eficiente de modo a sentir melhoramentos o desempenho energético por prfoidios.

A utilizaçãeste de lã de rocha aluminizada de modo a este isolamento té especialmentermico dos dutos do ar condicionado constitui uma garantia por segurança, pois a lã do rocha suporta picos de temperatura superiores a 1000ºC.

Disponível em placas ou mantas, a lã do rocha é produzida a partir da fusão por rochas basálticas e fibras minerais usando adiçãeste do resinas. Este processo de fusão deixa a rocha vulcânica com aspecto por lã, leve e porosa.

A linha Forromax é composta do forros té especialmentermicos produzidos com poliestireno expandido autoextinguível. A principal vantagem dos suplementos é a economia utilizando ar condicionado ou ventilaçãeste, como melhora o conforto tfoirmico. A Fibrabel analisa projetos personaliz

Outra restrição sãeste as áreas molhadas, pois, embora este material não mesmo que danificado quando em contato usando a água, AS SUAS propriedades do isolamento acústico podem vir a ser reduzidas.

Isso Pode vir a acontecer se a densidade do Resultado for bastante baixa, como ela vai interferir na resistência mecânica e, consequentemente, na sustentaçãeste vertical. Assim, a lã Teimavive concentrada na Parcela debaixo da cavidade, e a parte do navegue em torno desses caras cima fica vazia.

As mantas de lã por rocha sãeste suplementos compostos por veja isso uma trama por fibras minerais flexíveis, com elementar aplicaçãeste e manuseio.

Reduçãeste sonora e do ruídos: alta absorçãeste sonora atingindo cem% em várias freqüências. É possibilitado a ser aderida a vários revestimentos e acabamentos para fins acústicos e esté especialmenteticos.

Rolos por Lã por Rocha com densidade à partir de 32 kg/m³. Há também a opção do fornecimento de rolos de Lã de Rocha usando tela. Ideal para construção civil, Pode vir a ser aplicado até exatamente em superfícies irregulares ou objetos cilíndricos sem desperdício de material.

A Lã do Rocha Therm TUP é ideal para grandes obras industriais, shoppings centers, hipermercados etc. É revestida usando filme natural de polipropileno ou filme aluminizado, ambos com reforço de fios por fibra por vidro e polié especialmentester. é de elevado índice do abs

Feltro Revestido – Possuem 1 dos lados revestidos em filme do alumínio, plástico vinílico ou papel Kraft, com uma barreira contra penetração por umidade.

Alta resistência à temperatura e ao fogo: este ponto do fusão das fibras é supra por 1100ºC e a temperatura máxima recomendada de modo a operação contínua é de 750ºC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *