5 elementos essenciais para la de rocha

Painfoiis rígidos de lã por rocha sãeste produzidos usando formulaçãeste e aglomerantes especiais e são indicados de modo a proteção contra incêndios em estruturas metálicas, impedindo a passagem por calor de que possa alterar as características do açeste. Atendem a Praticamente as exigências do Corpo de Bombeiros.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico Automóvel-extinguível

O preçeste vai variar dependendo da forma como você compra o material. Basicamente ele é vendido em 2 formatos:em placas maleáveis ou em mantas. Em obras por pequeno porte, ou mesmo em aplicações pontuais como o isolamento por alguma parede em drywall, este Ainda mais prático exatamente é adquirir o material em placas. Passa a ser vantajoso comprar em mantas quando se for cobrir grandes vãos com o isolante.

A utilizaçãeste de lã do rocha aluminizada de modo a o isolamento té especialmentermico Destes dutos de ar condicionado constitui uma garantia do segurança, como a lã do rocha suporta picos por temperatura superiores a 1000ºC.

A Lã de Rocha usando Tela, da Isopur, é uma manta flexível utilizando uma das faces revestida utilizando tela metálica de arame galvanizado. Serve saiba como elemento de fixaçãeste, a ser utilizado em equipamentos industriais e tubulações. Apresenta resistência a altas temperatura

Garantindo Completa segurança e aumento pelo rendimento, já qual a lã de rocha evita o hiper aquecimento e mal funcionamento do máquinas, proporcionando elevado produtividade e economia de energia.

·         Isolamento de maquinário e equipamento industrial em mfoiPOR DIA e baixa temperaturas

A Lã de Rocha desprovido Resina, da Isopur, é comercializado em FORMATO de painé especialmenteis ou mantas e é indicada para isolamento termoacústico do forros e divisórias. Igualmente vá para este site é aplicado em ambientes de que necessitam por isolamento acústico especial. É ideal para aplica

Fyrewrap® Rockwool é 1 painel do alta resistência, produzido a partir do rocha basáltica de elevada pureza através do processo Spinning. É possibilitado a ser utilizado de modo a isolamento térmico por paredes externas e telhados, tanto na construção civil saiba como industrial. Co

Os painéis em lã por rocha THERMAX® podem ser fornecidos em diversas dimensões, densidades e espessuras

As capacidades da Lã de Rocha ainda estãeste praticamente inexploradas, visto que esse material possui enorme potencial produtivo. Atualmente há uma Parecer crescente por projetos específicos de Lã por Rocha de modo a vá aqui mesmo uso na indústria automotiva, para construçãeste e reforma do estúdios musicais e seus equipamentos e mais recentemente de modo a plantação hidropônica por hortas caseiras e criação do mudas para flores, verduras e vegetais em global.

Fornecidos em rolos, na densidade de 32 Kg/m³, proporcionam facilidade no manuseio, minimizando as perdas em a aplicação em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas.

As construções e empresas em global, costumam recorrer ao isolamento para garantir tranquilidade aos moradores por meio da lã do rocha, onde o conforto proporcionado é demasiado melhor.

A Lã do Rocha Aluminizada da Isopur é disponibilizada em painel ou rolo e possui uma DE faces revestida com kraft aluminizado reforçado e impermeável. É ideal para isolamento termoacústico por dutos por ar condicionado, tubulações, equipamentos, forros e telh

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *